Saturday, April 15, 2006

Ao violão, tocando uma das minhas peças prediletas: La Catedral,
do compositor paraguaio, Agustin Barrios, descendente de ídios

Eu no Engenho Baixa Verde, um dos mais bonitos de Serraria.

Estresse zero no Pelourinho,
Salvador - janeiro 2005

Eu no Sitio Canadá, em Serraria, com o potro Tarpan,
ainda muito pequeno para montar; à direita, Geraldinho com a potra Pocotó.

Vanine, minha filhota, uma baiana e eu.
Salvador, férias de 2005

Aninha Lustosa, eu e minha queridíssima amiga Tatiana Learth.
Terraço cultural da Associação Paraibana de Imprensa

Na casa do compositor e menestrel paraibano, Vital Farias (esquerda): o professor Carlos Alberto (Centro) e eu


1 Comments:

Blogger roberto luna said...

Estou pasmo de felicidade e alegria,por encontrar na Internete este trabalho maravilhoso (Fotos e Texto) dessa dupla . Vc. e sua querida Esposa. Me encheu de orgulho e me fez voltar aos "MEUS DIAS DE CRIANÇA", como disse o Grande ATAULFO ALVES, NO SAMBA MEU PEQUENO MIRAÍ: "eU DARIA TUDO QUE TIVESSE - pRA VOLTAR MEU TEMPO CRIANÇA - EU NÃO SEI PORQUE A GENTE ESQUECE - SE NÃO SAI DA GENTE - ESTA LEMBRANÇA.Abrace a Eloise Elane (GRANDE ARTISTA DA FOTOGRAFIA) QUE JUNTO COM ESSE TEXTO SENSACIONAL ELABORADO POR VC,MUITO ME EMOCIONOU E CHEGUEI Às lagrimas. Estou orgulhoso deVcs.
Beijos para o casal e as crianças
SEMPRE TEU, Roberto Luna e familia

2:54 PM  

Post a Comment

<< Home